5 aplicativos para reserva de quadras que você precisa conhecer

29/07/2020

Quem gosta de bater aquela bolinha com os amigos, ou precisa de um espaço para montar um torneio esportivo, quase sempre se depara com a dificuldade em achar uma quadra disponível em dias e horários específicos. Contudo, graças ao avanço da tecnologia, existem alguns aplicativos para reserva de quadras que podem resolver facilmente esse problema.

Esses apps oferecem muitas vantagens para quem gosta de praticar os esportes, bem como para aqueles que precisam usar o espaço para outros fins. Desde economia de tempo, até mais praticidade e comodidade na hora de reservar a quadra para as próximas partidas ou eventos.

E nesse post, vamos mostrar os 5 melhores aplicativos que você pode utilizar para reservar uma quadra esportiva. Confira!

 

1. Fintta

O app Fintta é o primeiro da nossa lista. Ele tem como objetivo possibilitar aos amantes do futebol uma experiência profissional e única. Além disso, o Fintta se auto intitula como o app mais completo e 100% brasileiro, pois atende os diversos profissionais inseridos no mundo do futebol.

Com o app é possível ter acesso a lista de convocados, bem como notificações em tempo real e uma lista de presença do time. E para quem trabalha com a administração do campo é possível encontrar saídas para aluguel mensal ou avulso, assim como também para grandes lances e para alunos que preferem um aluguel fixo do espaço.

Além disso, o app oferece outras opções uteis para o administrador como a confirmação do pagamento, renovação dos mensalistas, aviso de atraso e relatórios muito completos.

Outra vantagem é que o Fintta funciona como uma rede social, onde é possível compartilhar fotos, bem como vídeos e o melhor, é totalmente grátis.

 

2. App Appito

Em segundo lugar na nossa lista de aplicativos para reserva de quadras temos o Appito, que é um app que tem como missão conectar as pessoas por meio do esporte amador. Ele é considerado a maior comunidade nesse ramo do mundo. E os números fornecidos pelo aplicativo são impressionantes.

Para quem deseja organizar partidas, o app oferece aos jogadores uma experiência profissional, possibilitando a criação de um perfil completo. E mostrando também um gráfico das habilidades de cada jogador. O aplicativo também promete oferecer o melhor gramado e infraestrutura disponíveis.

Além do aluguel de quadras, o app fornece outras possibilidades, como rankings entre os participantes bem como sorteios dos times. E diferentemente do app anterior, o aplicativo Appito possui um foco maior no futebol amador do que na administração de quadra.

 

3. Webquadras

Um dos aplicativos para reserva de quadra que merece destaque é o Webquadras. Esse app serve tanto para aqueles que querem encontrar um cantinho para praticar seu esporte favorito sem muita burocracia e com a praticidade de decidir tudo pelo celular, quanto para os donos de quadras.

Além de fornecer a possibilidade de realizar reservas totalmente online em centros esportivos e quadras particulares, o Webquadras oferece um pacote completo para os administradores da quadra.

Com diversas vantagens como a possibilidade de agendamento de qualquer tipo, acompanhamento dos pagamentos feitos pelo cliente, relatórios, lista de espera, assim como divulgação da página, esse app também possui um recurso interessante onde o gestor tem o "poder" de controlar o acesso dos colaboradores as informações do seu negócio.

 

4. Agendei quadras

O Agendei quadras é um dos aplicativos para reserva de quadra que não poderia ficar de fora da nossa lista. Isso porque, assim como o app Webquadras, ele é focado no gerenciador ou proprietário de campos bem como de quadras esportivas.

O Agendei quadras além de ser muito simples, tem como objetivo fornecer ao usuário muito mais comodidade e praticidade. Tanto na hora de realizar o cadastramento, quando nos demais passos, como escolher uma quadra disponível, marcar o jogo e esperar a notificação com a confirmação.

Para quem tem interesse em administrar, a Agendei quadras te oferece o app administrador, que possibilita o cadastramento das suas quadras, dos horários disponíveis, além de disponibilizar informações importantes para o gerenciamento do seu negócio.

 

5. Aplicativos para reserva de quadra - Peladeiros

Em último lugar do ranking de aplicativos para reserva de quadras, temos o Peladeiros. O app Peladeiros tem como meta ajudar você no gerenciamento das suas "peladas". Para isso, o aplicativo oferece aos clientes a versão gratuita e também a versão paga.

Na versão gratuita é possível criar grupos de peladas, realizar o cadastramento dos jogadores mais a definição do nível técnico de cada um, e também é possível ter acesso a outros dados do jogo. O app Peladeiros oferece outras funcionalidades interessantes que permitem que você tenha o controle total da sua pelada na palma das suas mãos.

Já a versão paga é destinada aos administradores de quadras, possibilitando assim acesso a um modulo financeiro. Nessa versão o app permite o gerenciamento das mensalidades e pagamentos do seu negócio.

Apesar de versão paga ser destinada aos gerenciadores, o aplicativo Peladeiros possui um foco maior na experiência de quem quer jogar e se divertir.

 

Qual app para reserva de quadra é o melhor?

Com tantas vantagens oferecidas pelos aplicativos para reserva de quadras, sabemos que pode ser difícil escolher um dos cinco apps apresentados, já que todos os aplicativos para reserva de quadras apresentam funcionalidades parecidas e muito úteis tanto para os locatários quanto para aqueles que só querem jogar uma partida.

Então recomendamos que se você quer uma experiência em quadras mais completas e profissionais invista seu tempo procurando por um lugar no quaFintta, Webquadras e Agendei quadras.

Agora, se você só está a fim de jogar uma pelada com os amigos e não faz questão de muita coisa, recomendamos o app Apitto e Peladeiros. Esses dois aplicativos dão mais atenção aos jogadores.

Bom, agora ficou fácil decidir qual app usar, não é? Na hora de escolher entre os aplicativos para reserva de quadras lembre-se das nossas dicas, assim com certeza a sua escolha será um golaço!

Posts relacionados