Qualidade que não tem preço: porque a construção de sua quadra precisa do melhor em materiais e experiência

10/10/2022

Ao levar em consideração os valores de construção de uma quadra esportiva, você precisa ponderar que, mais do que a estrutura em si, está comprando uma série de benefícios, tanto para os praticantes de atividades físicas quanto para o local.

 

Portanto, ao se dispor a oferecer esse tipo de espaço, você precisa ter em mente que a qualidade pode fazer toda a diferença.

 

E por mais cliché que possa parecer, de fato, o barato pode sair bem mais caro quando se trata desse tipo de obra. Afinal, é muito comum que esse tipo de construção, quando entregue com menos do que o melhor, cause muitos prejuízos posteriormente.

 

Por isso, hoje nós vamos te apresentar todos os diferenciais que compõem o valor dos serviços entregues pela Polyesportiva, considerados por nossos clientes como alguns dos melhores em toda categoria no país.

 

Time campeão em quadra

 

A Polyesportiva tem construído uma reputação bastante forte e sólida em torno do seu nome e dos serviços que têm oferecido ao longo de seus mais de 28 anos de história.

 

Formada por um time de profissionais altamente qualificados e experientes, a empresa já construiu e reformou quadras, dentre outros, por diversos locais do Brasil.

 

Com a expertise adquirida em uma década de dedicação ao segmento de quadras poliesportivas, a companhia ampliou seu catálogo e hoje consegue oferecer vasta gama de serviços, como:

 

  • Recuperação e reforma de quadras;
  • Construção de Pisos de Quadra (Asfalto, Concreto ou Areia);
  • Iluminação;
  • Drenagem;
  • Acessórios Esportivos (Fabricação própria);
  • Alambrado;
  • Consultoria de Obra (Engenharia Consultiva).

 

Os grandes diferenciais 

 

Mais do que contar com variedade de serviços disponíveis, os clientes de todo o país têm buscado a Polyesportiva em busca de qualidade.

 

Inclusive, não têm sido raros os casos em que diversos proprietários de quadras poliesportivas nos buscam pedindo ajuda na recuperação de obras cujos resultados não atingiram as expectativas iniciais.

 

E esse é o tipo de compromisso que a empresa assume diante de cada um que a busca: se comprometer a entregar o melhor, em toda etapa desse processo. Da escolha dos melhores materiais disponíveis no mercado, ao emprego dos profissionais mais qualificados. Tudo isso pensando em agregar valor ao seu mais novo patrimônio, uma quadra esportiva.

 

Quer conhecer alguns de nossos principais diferenciais? Vale destacar:

 

  • Tempo de montagem e planejamento otimizado;
  • Equipe técnica capacitada com mais de 10 anos de experiência no ramo de quadras esportivas;
  • Tem o mesmo CNPJ e não possui processo judicial, reflexo do respeito a cada um dos clientes;
  • Matéria prima de primeira linha.

 

Mais uma prova do quanto prezamos pelo resultado final de nossas construções é o peso dos fornecedores com quem atuamos, dentre os quais estão Chevron, Petrobras, Phillips, Coral e Maccaferri.

 

O preço ideal pela melhor qualidade

 

Todo esse conjunto de benefícios e diferenciais dos quais a Polysportiva tanto se orgulha são parte fundamental do DNA da empresa.

 

Por isso é comum que alguns dos preços praticados pela empresa possam parecer mais altos do que a concorrência, à primeira vista. Mas a matemática envolvida justifica isso.

 

Ao observar a durabilidade e excelência entregues, que garantem maior vida útil às nossas quadras, menor necessidade de reparos e manutenções, o custo benefício final é muito mais justo e adequado.

 

E todos os parceiros e clientes que optaram por contar com os serviços da Polyesportiva não nos deixam mentir.


 

Quem já confia na qualidade da Polyesportiva

 

Diversos nomes Brasil afora já compreenderam que mais do que nossos preços, os valores entregues pela Polyesportiva são incomparáveis.

 

Se você deseja ter um vislumbre, ou conhecer em mais detalhes algumas das obras que a empresa já entregou, basta acessar esse link.

 

Mas vale frisar que nomes bastante reconhecidos como Gafisa, Patriani, MRV, Cyrela, Odebrecht e Trisul contam com alguns dos serviços e soluções desenvolvidos para quadras esportivas.

 

Deseja ser o próximo nome a contar com o que há de mais moderno, seguro e profissional envolvendo a construção, reparo e manutenção de quadras esportivas? Venha fazer ainda hoje o seu orçamento e sanar todas as suas dúvidas sobre seu projeto, que nas mãos da Polyesportiva, se tornará um sonho concretizado!

 

Posts relacionados