3 quadras construídas pela Polyesportiva

20/06/2022

Quem nos acompanha pelos artigos de nosso blog já conhece bastante a forma de atuar da Polyesportiva. No entanto, mais do que dizer que conhecemos da construção e reforma de quadras esportivas, vale a pena mostrar isso na prática.

 

Por isso, hoje decidimos apresentar 3 quadras construídas por nós, que demonstram a nossa experiência e conhecimento no ramo. São obras que carregam características diferentes - assim como pode acontecer em seu caso.

 

Venha conhecer melhor alguns dos projetos que tanto sucesso fazem entre nossos clientes - e, quem sabe, não seja você o próximo nessa lista de satisfação?

 

Construção de quadra de areia para o Dalessi Espaço Saúde, em SP

Fonte da foto: Poliesportiva

 

Cidade/UF: São Paulo - SP

Itens executados: Construção de quadra de areia para o Dalessi Espaço Saúde, em SP

 

Nessa obra, foi construída uma quadra de areia completa, munida de sistema de drenagem, mureta de alvenaria estrutural, estrutura tubular, alambrado, iluminação completa em led, além de todos acessórios esportivos necessários. Dessa forma, o Dalessi se demonstrou apto a inauguração de uma arena focada exclusivamente nas práticas de futevôlei e beach tennis.

 

"[Trabalhar com a Poly] foi um casamento perfeito. Não tive preocupação. Trabalho profissional fantástico.  De toda estrutura, desde a drenagem até o acompanhamento, tudo. Agradeço de verdade por realizar um sonho que eu tinha, e a Poly realizou para mim", declarou Bruno Dalessi, proprietário do Dalessi espaço Saúde.

 

Reforma da estrutura e acabamento do piso asfáltico no condomínio Guarapiranga Park, em São Paulo

Fonte da foto: Polyesportiva

 

Cidade/UF: São Paulo - SP

Itens executados: Reforma do piso, estrutura e trocas de acessórios no cond. Guarapiranga Park, em São Paulo

 

Nesta obra, a Polyesportiva atuou dentro do condomínio residencial Guarapiranga Park, localizado na zona sul da cidade de São Paulo, na resolução de um antigo problema.

 

Devido a grande quantidade de árvores existentes no entorno do espaço, houve penetração de muitas raízes no piso da quadra, o que causou desnivelamento e trincas que impossibilitavam a prática esportiva. Dessa forma, foi realizada a remoção completa dessas raízes com a reforma do piso e estrutura, além da substituição dos acessórios locais. 

 

Construção de quadra oficial de tênis em Machado (MG)

Fonte da foto: Polyesportiva

 

Cidade/UF: Machado - MG

Itens executados: Construção de uma quadra oficial de tênis, em Machado (MG)

 

Neste caso, tratamos da construção de uma quadra oficial de tênis (com as medidas de 18m x 36m), que ainda contava com pista de cooper ao seu redor.

 

A quadra foi feita com piso asfáltico, que oferece vantagens como secagem rápida após a chuva, textura antiderrapante e a capacidade de se adaptar melhor às mudanças de temperatura. Ao fim, o espaço também contou com uma adaptação solicitada especialmente pelo cliente: foram instalados acessórios esportivos para outras modalidades, como futebol, vôlei e basquete.

 

O tempo total de execução da obra foi de 40 dias.

 

Ainda sobre esse tipo de quadra, vale fazer um lembrete com relação a sua manutenção, aspecto bastante importante para assegurar a sua vida útil. O tempo ideal é de dois em dois anos, assim, você poderá rever a repintura do pavimento esportivo e outros detalhes que podem ter sido deteriorados com o tempo.

 

Agora que você já conheceu um pouco mais sobre algumas de nossas obras, que tal contar com todo conhecimento e experiência de nossa equipe na hora de construir ou reformar sua quadra esportiva? 

 

Entre em contato conosco e venha saber ainda mais!

Posts relacionados